sábado, 27 de Abril de 2024  23:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2012

Mira: Bibliotecas escolares celebram 5 de Outubro.


As bibliotecas escolares de Mira, Portomar e Praia de Mira têm a decorrer as iniciativas “Bibliotecas com Vida, encontros ...

As bibliotecas escolares de Mira, Portomar e Praia de Mira têm a decorrer as iniciativas “Bibliotecas com Vida, encontros literários” e também “A comemorar também se aprende”.

Ações de sensibilização aos alunos de todas as turmas, em contexto de aula de História, sobre o significado do 5 de outubro, na Escola Secundária de Mira, Exposições bibliográficas, nas bibliotecas escolares de Mira, Praia de Mira e Portomar, e Exposição de cartazes alusivos ao 5 de outubro, na Escola Básica 2 e na Escola Secundária de Mira.

Para o dia 4 de outubro, está prevista a inauguração, às 16h30, de uma exposição de pintura de Ana Maria Reigota, Fernanda Baptista e Zélia Morais, na Biblioteca Municipal de Mira.

Também no dia 4 será inaugurada a exposição Tributo Fotográfico a Miguel Torga, com fotos do fotojornalista Carlos Jorge Monteiro (Cajó), do Diário As Beiras.

No dia 5 de outubro destaque para a apresentação do livro “O Lugar da Capella” de António Canteiro, às 14h30, no Pátio do Museu do Território da Gândara, em Mira. O salão nobre da Câmara de Mira recebe, às 16h30, a comemoração do 5 de Outubro.

Segue-se, às 18h00, uma visita guiada ao Museu do Território da Gândara, em Mira, e uma noite de fados.

No sábado, dia 6, de manhã, há passeio pedestre entre a Ermida (Calvela) e a Lagoa (Sito do Cartaxo) com convívio no final e sarau poético-musical e homenagem a Luiz Goes, às 16h00, no Jardim Municipal de Mira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®